quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FUNCIONARIOS DE CAAPORÃ PEDE SOCORRO

   
 O excelentíssimo   Sr.  Prefeito constitucional de nossa cidade em um ato de desespero demite os contratados do município e autoriza a paralização da obra de construção do centro cultural Abel Alves de Lima, Hora como pode uma empresa  continuar trabalhando si ela não estaria recebendo, segundo uma informação a empresa  ganhadora da licitação estaria cem receber a verba destinada a essa obra, a prefeitura estaria devendo uma quantia  aproximadamente de  150 a 200 mil reais si procede ou não cabe a atual gestão informação e divulgar os empenhos de pagamentos da referida empresa  ganhadora da licitação referente a essa obra, á  gestão atual terá por obrigação  zerar todas as contas pendentes até o dia 19/12/2012, segundo informação si o excelentíssimo Sr. Prefeito não zerar  as dividas não será diplomado. Ajustiça terá quer ser mais atuante nesse casso por quanto  o atual gestor não terá como zera essa dividas, pois bem alguns  professores estariam com os salários atrasados e sofrendo perseguição politicas por quanto só os da oposição estaria com o salário atrasados  por quer fazer exclusão de pessoas  por quer fazer  isso com os funcionários públicos e concursados, em tão como ficara os pais e mães dessa cidade sofrida e humilhada pela atual  gestão  por quer isso estaria acontecendo com  o nosso   município, por quer  um município quer recebe repasse do governo Federal e do ministério da educação para pagar aos professores não tem dinheiro para cumprir com a folha de pagamentos desses  profissionais pra onde estaria indo esse dinheiro, socorro ministério publico municipal estadual e federal essas pessoas estão sofrendo muito pelo amor de Deus olhem pra esses sofredores por quer não estão aquentando essa situação em nossa cidade, como pode esse prefeito assumir em primeiro de janeiro como ficará nossa situação perante a sociedade muitos deles estão com empréstimos atrasados com nome no sistema Serasa até mesmo no  SPC  onde vamos para em Sr. Prefeito.

Um comentário:

  1. eu claudio moro em sao paulo mas sempre vejo as noticias da minha onde eu morei. fui ai em 2008 e vi como minha cidade ta atrasada , é uma calamidade publica, sera que esses eleitores não vai eleger um prefeito que possa fazer algum por nossa cidade. quando fui ai em 2008 critiquei a cidade na radio eos administradores na epoca era do PT, mas tenho certeza que um dia essa cidade vai melhorar quando um prefeito honesto entrar para administrar, essa cidade. pretendo um dia voltar e quem sabe eu não faça um bom projetos de administração. abç

    ResponderExcluir