quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OPERAÇÃO EM PITIMBU PRENDE QUADRILHA


Acusados da operação      Coletiva de imprensa apresentou acusados da Operação Mangue Seco  Acusados da operação



Acusados da operação

Coletiva de imprensa apresentou acusados da Operação Mangue Seco
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (29), na cidade de Pitimbú, no Litoral Sul paraibano, a ‘Operação Mangue Seco’. Ao todo, sete pessoas foram presas, incluindo duas mulheres. Ainda foram apreendidos quatro revólveres calibre .38, três coletes balísticos, 48 pedras de crack, pés e sementes de maconha.
De acordo com o delegado Aldroville Grisi, a operação foi iniciada as 04h30, visando desarticular o tráfico de drogas no município. Doze mandados de busca e apreensão foram cumpridos por determinação da Juiz da Comarca de Caaporã.
“A gente vinha investigando a ação da quadrilha há seis meses que vinha traficando nas praias e centro da cidade. A principal característica dos homens era traficar nas margens de rio e mangue do município”, revelou Grisi.
Ainda de acordo com o delegado, quatro pessoas foram conduzidas coercitivamente para a Central de Polícia em João Pessoa e, em seguida, serão transferidas para a Cadeia Pública de Alhandra, na mesma região.
Foram presos em flagrante: Anderson Jovino Dias Correia, 21 anos; Eli Barbosa da Silva, 31; Josivan Rodrigues da Silva, 20; Givanildo Serafim Monteiro, 30; Gizele Maria Ferreira de Santana, 23, e Gelvânia Matias da Silva, 35 anos. 
“Essa foi a primeira ação da Polícia Civil. Mais pessoas deverão ser presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Pitimbú”, comentou o Aldroville Grisi, informando que 70 policiais civis participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário